top of page
  • Foto do escritorEster Sathler Fotografia

Ubatuba | Figurinos inclusos no ensaio fotográfico de gestante

Atualizado: 24 de fev. de 2022


Olá, meu nome é Ester Sathler, sou fotógrafa no litoral norte de Ubatuba - São Paulo.


Realizo muitos ensaios fotográfico de gestantes, especialmente aqui em Ubatuba do litoral norte de São Paulo e em Caraguatatuba também.

Nos meus pacotes eu ofereço figurinos e acessórios para gestantes e todas ficam lindas.

E muitas gestantes me perguntam se tenho figurinos inclusos nos meus pacotes, pois algumas ficam em dúvidas do que usar e o figurino já deixa todas maravilhosas, e pode escolher a cor de modelo do figurino que ela mais gostar.
Também levo flores, chapéus, coroas de flores e temos também até uma opção de arcos com flores de formato de coração, balanço ou circulo para usar no ensaio externo.


Faço muitos ensaios nas praias do sul de Ubatuba, essa por exemplo foi cedinho na praia Maranduba de Ubatuba




Sempre aviso as minhas clientes ficar preparadas para o tempo chuvoso, pra quem sabe aqui é tem apelido de ''Ubachuva'' rsrs e sempre corremos o risco de adiar até mesmo no dia do ensaio devido as mudanças de tempo.

Recebo muitas visitantes, especialmente as gestantes querem fazer ensaio na praia quando vem passear, faço muitos ensaios fotográficos na praia Domingas Dias, Lázaro, praia da Gruta que chora/ Sununga, praia Maranduba e Sapê, Lagoinha, Toninhas, centro de Ubatuba e muitas outras escolhida pelas clientes.
Faço mais ensaios externos ou lifestyle na casa da cliente e no momento não fotografo em estúdio.
Faço ensaio nos melhores horários cedo ou de tarde, converso com elas se gostam mais é do nascer do sol ou pôr do sol, pois algumas praias é nascer do sol e outras já é pôr do sol, a parte boa que de manhã cedinho as clientes turistas escolhem bastante esse horário, por ter uma vantagem de encontrar a praia mais vazia e tranquila, e assim elas ficam relaxadas o resto do dia, pois para algumas fica mais difícil de acordar cedo e até mesmo acordar a família, pois querem também arrumar com calma pra não precisar acordar cedo para cabelo e maquiagem 3h ou 4h da madrugada e então escolhem a parte da tarde também, como já conheço algumas praias mais isoladas, também tem os dias da semana que é mais tranquila a praia para ensaio, mas os horários tem suas vantagens, também temos maquiadoras do litoral norte que trabalham de madrugada para fazer maquiagem se as clientes precisar.

Praia Maranduba em Ubatuba - nascer do sol

Muitas gestante tem dúvidas e sempre ajudo com dicas de melhor look para usar no ensaio, melhor hora e lugares de fácil acesso para elas, maquiagem ideal, e ajudo com poses no dia das fotos.

Praia Domingas Dias - Ubatuba

Bairro Maranduba - Ubatuba


Arco de coração que temos.

Parte da tarde na praia Maranduba - Ubatuba

Não pode faltar os parceiros, se caso estiver namorando ou casadas, se tiver filhos levem também, os meus pacotes são padrões para família juntos.
Detalhes de buquê de flores que também ofereço para as gestantes.




Tenho várias opções de figurinos, chapéus e coroas de flores.

Praia das Toninhas de Ubatuba - cedo













Entre em contato comigo e vem conhecer meu trabalho, esse foi um pouco de como funciona por aqui e falar sobre figurinos, nos pacotes para gestante tenho fotos de vários modelos disponíveis para ensaio fotográfico.😍📸


Aproveitando convido vocês para acessar meu Instagram




bottom of page